segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Globo irá confinar Valdirene, de ‘Amor à Vida’, no ‘BBB 14′

Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir realizar seu sonho: a piradinha de “Amor à Vida” (Globo) vai entrar no “Big Brother Brasil 14”.
Segundo o diretor do programa, Boninho, a personagem vai passar 12 horas dentro do confinamento, como se fosse uma das participantes, ao lado dos concorrentes reais, e com câmeras por todos os lados. É a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show.
“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, conta Boninho. “A Tatá [Werneck] não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura.”
A atriz não poderá falar sobre o que acontece nas ruas com os participantes, terá de interpretar em tempo integral. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.
Após ficar em uma casa de vidro ficcional, Valdirene será selecionada para entrar no reality, na segunda semana de exibição. “A Valdirene passou até pela cadeira elétrica (entrevista que escolhe e elimina candidatos)”, fala Boninho, que está se divertindo com as suas aparições em “Amor à Vida”. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca.

Folha