quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policiais Civis do RN avaliam indicativo de greve nesta quinta

Companheiros e companheiras policiais civis, no dia 16 de maio, estaremos reunidos em Assembleia Geral Extraordinária às 18 horas na sede do SINPOL para tratarmos sobre a nossa pauta de reivindicação ao Governo, retorno dos presos às delegacias, continuidade do Enquadramento de Níveis, e ainda sobre uma possível paralisação das nossas atividades laborais.

O Governo e a DEGEPOL não quer o diálogo. Por diversas vezes tentamos contato via ofício e telefone, mas se quer nos responderam. Nunca a polícia civil e os policiais civis foram tão desrespeitados.   Os presos aos poucos estão retornando para as delegacias, principalmente do interior do Estado. Mesmo contrariando uma decisão do STF, a DPGRAN está obrigando policiais civis a fazer custódias de presos nos hospitais.  Policiais civis estão sendo ameaçados de corregedoria e prisão por descumprirem ordem ilegal, uma vergonha a postura dos nossos gestores. O SINPOL/RN luta, e continuará lutando contra essas injustiças.

Até hoje mais de 70% da nossa categoria não foi devidamente nivelada. O Governo faz de tudo para nos tirar direitos conquistados com muita luta e suor. No caso dos níveis, vem causando um prejuízo irreparável as nossas carreiras.

É hora de se mobilizar e lutar para mostrarmos que nós, policiais civis, não vamos aceitar o desrespeito nem tampouco a situação de caos e desgoverno que se encontra a nossa instituição.

Fonte:: Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário