FOTO SITE SIRENE DA PMNa tarde desta terça-feira, 27, um homem chegou até à Companhia da PM de Jucurutu solicitando um auxílio aos Policiais que lá estavam. Antes que ele retasse o ocorrido, sua mãe chegou no portão da Companhia desesperada dizendo que seu outro filho, identificado por “Bruno Mau” estava ali perto, com um revólver, com o intuito de matá-la e matar seu outro filho.
De imediato, dois Policiais Militares que atenderam as vítimas, foram até o local citado pela denunciante (em uma esquina próximo ao quartel) e se depararam com “Bruno Mau”, que estava sentando em uma moto e se negou a levantar-se para ser revistado. Por conseguinte, o acusado passou a desacatar os PMs e os chamar para a briga.
Estando constatado o crime de Desacato à Autoridade, os Policiais deram voz de Prisão a Bruno, que decidiu entrar em luta corporal com estes, sendo que levou a pior. Após ser imobilizado e constatado que não havia arma com ele, Bruno Mau foi levado para a Delegacia de Plantão em Caicó, onde foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Violência Doméstica, Desacato à autoridade e Resistência à Prisão.
Segundo a mãe de “Bruno Mau”, a confusão começou porque ele teria se revoltado depois que ela não comprou um celular do preço que ele queria, mas sim a um preço mais baixo, conforme o que ela podia pagar. A partir daí, segundo ela, “Bruno Mau” passou a quebrar tudo dentro da casa e a ameaçá-la, juntamente com seu outro filho.
Por várias vezes a Polícia foi chamada na residência do acusado, sempre pelo mesmo motivo: baderna e ameaça aos familiares. Não será o primeiro crime que Bruno Mau responderá. Ele já tem passagens pela Polícia por outros Delitos. Agora, ele encontra-se preso em uma das celas da Delegacia de Polícia de Caicó e corre o risco de ser transferido para o Presídio Estadual do Seridó (Pereirão), onde ficará à disposição da Justiça.