segunda-feira, 8 de julho de 2013

Curraisnovense preso na Operação Serra de Santana foi assassinado em Baraúnas/RN

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Passando na hora via Alcivan Vilar
 
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h30min deste domingo 07 de julho de 2013, na cidade de Baraúna. De acordo com informações do PM Manoel Alves, o fato se deu em uma bar naquela cidade. Segundo o PM a pessoa de FRANCISCO CANINDÉ SALUSTINO 32 ANOS (CHIQUINHO PIABA), natural de Currais Novos RN, estava bebendo no bar da Marequinha em Baraunas, quando um homem, não identificado desceu de um veículo, adentrou ao estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola 9 mm em direção a vítima. 
 
Outra pessoa que estava no bar e que não tinha nada a ver com o ocorrido, também foi atingida com os disparos, sendo ferida no braço. Chiquinho Piaba, foi alvejado com pelo menos 11 tiros de pistola 9 mm, cujas capsulas foram recolhidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele ainda foi socorrido para o Hospital local, mas já chegou sem vida naquela unidade hospitalar. A outra pessoa baleada foi socorrida atendida na unidade de saúde e passa bem. Ainda de acordo com a polícia, Francisco Canindé, era ex-presidiário, havia saído do presídio há pouco mais de dois meses e estava morando em Baraúna. O Acusado fugiu logo após o crime, sem deixar pistas. 
 
Do Blog 3ªCIPM: Chiquinho Piaba foi preso na Operação Serra de Santana, realizada pela Polícia Militar em Agosto de 2011, em que 19 motos e 08 veículos adulterados e clonados foram apreendidos na Serra de Santana. Ele era acusado de fazer parte de uma quadrilha que agia em vários estados do Nordeste e vários desses veículos apreendidos foram comprados a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário