MATERIAL APRENDIDO
MATERIAL APRENDIDO
Na tarde deste domingo, 14, por volta das 12h10 min., a Guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Jucurutu foi acionada, via telefone, para atender a uma ocorrência, no Bairro Novo Horizonte. Chegando ao local, os Policiais foram informados pela suposta vítima, de nome José Rivaldo dos Santos Silva, de que ela e seu filho teriam sido vítimas de tentativa de homicídio, por parte da pessoa de Francisco Rodrigues da Silva.
Segundo José Rivaldo, o acusado teria tentado contra sua vida, usando uma faca peixeira. Porém, ele e o seu filho tomaram a faca de Francisco Rodrigues e os três entraram em luta corporal, o que, segundo as supostas vítimas, provocou quedas, causando vários ferimentos no acusado, o qual se evadiu em seguida.
Com as informações em mãos, os Policiais foram até a casa do acusado, onde sua esposa entregou uma faca – que teria sido usada na tentativa – e uma espingarda “bate bucha”. Em seguida empreenderam diligências pela cidade, e acabaram encontrando Francisco Rodrigues com vários hematomas pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital local, onde foi medicado e, em seguida, liberado. O caso foi passado para a Polícia Civil, que ouvirá todos os envolvidos no ocorrido e tomará as medidas necessárias.
14072013083
ACUSADO DA TENTATIVA, COM VÁRIOS FERIMENTOS PELO CORPO