quinta-feira, 11 de julho de 2013

Santana do Matos: Em cumprimento da Mandado de Prisão, Polícia Militar prende acusado de praticar crimes em São gonçalo do Amarante.

SARGENTO PM CARLOS
                     SARGENTO DA PM CARLOS
SAM_4057

Policiais militares de Santana do Matos, comandados pelo 2º Sgt Carlos, identificaram, após um cumprimento de mandado de busca na residência de Maria da Guia dos Santos Sales, que a pessoa de Francisco de Assis dos Santos Sales, seu irmão, poderia estar foragido da justiça, tendo em vista que ele teria chegado, recentemente naquela residência. Após colher dados do suspeito, a Polícia verificou que o referido tinha mandado de Prisão expedido em 11 .07. 2012, com validade até 10 .03. 2019. Na 12ª vara em Natal, o mesmo responde por ter se envolvido em um arrombamento na cidade de São Gonçalo, acompanhado de mais outros dois comparsas, a respeito do qual, tinha sido imposta uma pena e ele nem iniciou seu cumprimento. Em conversa com Francisco, este relatou à Polícia que cometeu um crime de homicídio com arma branca há 14 anos, na mesma cidade de São Gonçalo, crime este que segundo ele não foi penalizado pela justiça.
O preso agora será recambiado para o local onde deve pagar pela sua pena, além de, diante da confissão do homicídio, a Polícia Civil, possivelmente, deverá instaurar inquérito para investigar a veracidade da confissão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário