quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sejuc abrirá mais 950 vagas em centros de detenção no Rio Grande do Norte.

Obras irão de quatro a seis meses custando R$ 6 milhões. Sejuc também reativa último concurso e disponibilizará 70 agentes.
A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) vai abrir cerca de 950 novas vagas com o processo de divulgação de obras públicas para a construção e reforma de três centros de detenção no Estado.
O grupo de trabalho formado pela Secretaria realizou o processo na quarta-feira (3) buscando empresas para realizar a obra no presídio de Caicó. A obra terá capacidade para 80 apenados e a obra irá durar seis meses para entrega.
Nesta quinta-feira (4) será conhecida a empresa responsável pela construção do novo centro de detenção do município de Patú, também com capacidade para 80 presos. E na sexta-feira (5)  a empresa que reformará o prédio no Bom Pastor, trecho conhecido como quilômetro Seis, com capacidade para abrigar 300 presos em regime semiaberto. Ambas têm prazo de conclusão de quatro meses.
Para o fim do ano, serão abertas as licitações para a reforma da cadeia pública de Pau dos Ferros e a construção de um Módulo de Expansão para o Complexo Penal doutor João Chaves com mais 90 vagas a disposição.
De acordo com o secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz, as obras irão utilizar apenas recursos estaduais e a licitação foi dispensada devido ao estado de emergência decretado pela governadora, porém o processo de divulgação de obras foi feito para dar transparência ao processo.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário