quarta-feira, 5 de junho de 2013

Delegada da DEA/DEAM de Caicó foi transferida para exercer a função de delegada titular da delegacia da policia civil de florania.

Na Foto: Helena em evento da casa do emrpesário

O Diário Oficial do Estado traz, na sua edição de 05 de junho, a exoneração da delegada Helena Cristina Aguiar de Paula. Ela respondia pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM de Caicó e pelo expediente da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA também de Caicó.

Helena foi designada para exercer as suas funções como Delegada Titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Florânia, e para responder pelos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Tenente Laurentino e São Vicente, que integram a Comarca de Florânia.

Coincidencia ou não a exoneração da delegada acontece um dia após ela ter feito críticas acerca da precária estrutura da DEAM e DEA e também ter questionado a perda de agentes de Caicó para outras cidades. VEJA MATÉRIA AQUI

Falando em agentes, a mesma portaria que exonerou a delegada Helena Cristina removeu o agente BRUNO PEIXOTO CAMPOS, da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator – DEA de Caicó para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Florânia



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário