segunda-feira, 17 de junho de 2013

Policiais Militares arriscam suas vidas para dar segurança em Currais Novos

??????????????????????????????? 
Santos Lima
gardiel
Gardiel
Entre os mais perigosos da cidade
Alguém pode dizer  que é para isso que os policiais são pagos. Só que não se pode esquecer, que eles sentem fome, sede, medo e que a maioria tem filhos e esposas em casa os aguardando.  São seres humanos iguais a todos.
A população de Currais Novos, felizmente, vem tendo conhecimento do empenho dos Policiais Militares que arriscam suas vidas para proteger o próximo, que as vezes nem os agradece. E nesta noite de Domingo, não foi diferente, a Guarnição dos Soldados Santos Lima, Gardiel e Neto, passaram 24 horas sem dormir e conseguiram realizar um feito bem desejado pela tropa: pegar Cabecinha e companhia com a mão na massa, assaltando.
Ele, o criminoso Cabecinha, terá a sua primeira cadeia, apesar de uma extensa ficha criminal, pois só agora, já maior de idade, poderá responder por seus atos, que só na noite de ontem foi enquadrado em cinco artigos. Ele é homicida confesso, e desta vez, a PM teve sorte e competência para colocar esse meliante no seu lugar correto, atrás das grandes.
Parabéns aos Policiais Militares e parabéns a sociedade de curraisnovense, por ter pessoas tão aguerridas cuidando da sua segurança. Que essa vitória sirva de lição para que os outros meliantes saibam que a cidade de Currais Novos tem policiais esforçados e que a população detesta criminosos.

Fonte: Sd PM J. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário