sexta-feira, 7 de junho de 2013

Virou a casaca?

Rosalba Ciarlini, atualmente do DEM, pode até negar, mas a previsão é que ela anuncie, nos próximos dias, a sua filiação ao PTB. Quem afirma a mudança política é o jornal Folha de São Paulo. Em matéria desta quinta-feira (6), o jornalista Nelson Barros Neto, de Salvador, garante que “Rosalba Ciarlini negocia deixar o DEM e engrossar a base aliada do governo (da presidente da República) Dilma Rousseff”.
 
A matéria relembra a visita que a presidente da República fez a Natal na segunda-feira (3) e ressalta que a mudança aconteceria mesmo com o fato de Rosalba ser “conterrânea do presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia”, afirma, a governadora já havia “se recusou a participar do programa nacional do partido que vai ao ar nesta quinta-feira (6) em todo o país”.
 
Segundo a Folha, a articulação de mudança de partido envolve o petista Jaques Wagner, governador da Bahia, terra do presidente do PTB, Benito Gama, que já foi secretário de Desenvolvimento Econômico da gestão Rosalba Ciarlini.
Postado por: Jean Souza / Portal no Ar
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário