images (6)Na tarde deste domingo, 02, Policiais Militares da Cidade de Florânia, foram avisados por um popular, de que haveria o chassi de uma moto, abandonado, em um Sítio, na Serra da Garganta. Chegando no local, os PMs constataram a veracidade da informação.
A moto, que está composta apenas pelo chassi e o motor, trata-se de uma Honda, CG 125 kS, de cor vermelha, placa MYF – 1727/Mossoró. O veículo está em nome de Antônio Peixoto Martins, residente à Rua Manoel Adelino, 01, Planalto 13 de Maio, Mossoró/RN.
Segundo o denunciante, na noite de ontem (sábado), algumas pessoas chegaram em um carro e passaram alguns minutos parados no sítio, e, de forma estranha, foram embora . Apenas neste domingo, um morador foi até o local e encontrou a moto.
Apesar do abandono do veículo, a Polícia não encontrou registro de furto ou roubo no sistema de registro estadual. A moto será entregue à Polícia Civil, a qual fará uma investigação detalhada sobre o que teria ocorrido, para que o veículo fosse abandonado nessas condições.