quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dupla solta por falta de Delegado em Currais Novos voltou ser presa em Natal

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Portal BO

Três jovens, sendo um deles adolescente de 17 anos, foram detidos, na noite desta quarta-feira (24), por suspeita de terem realizado um assalto em um posto de combustíveis, na Avenida Prudente de Morais, no bairro de Candelária.

Eles teriam praticado o roubo e fugiram em direção à Avenida da Integração. Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão foram avisados e saíram em diligências, conseguindo localizar os suspeitos. O trio estava em um veículo Corolla, com placas de Recife (PE).

Foram detidos; MAGNO DA SILVA INÁCIO ARAÚJO, DE 22 ANOS, RODRIGO PETRUS XAVIER, DE 22 ANOS, que é estudante de Direito em uma universidade particular de Natal, bem como o adolescente de 17 anos.

Com eles, os policiais encontraram o celular de um frentista que tinha sido roubado no posto em Candelária. De acordo com policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o trio foi autuado no artigo 157, que é roubo, e os dois maiores de idade também vão responder por corrupção de menor.

Do Blog 3ªCIPM: Dois desses acusados, RODRIGO PETRUS (Estudante de direito) e o adolescente de 17 anos já haviam sido detidos em Currais Novos no dia 31/08/13 nesse mesmo veículo (Corolla) após denúncias de populares que pessoas em atitude suspeita estariam circulando pelo o comércio. Na ocasião foi encontrado um cigarro de maconha e uma certa quantidade da mesma erva dentro do veículo e eles não justificaram o que estariam fazendo em C. Novos, ou seja, a PM provavelmente evitou um assalto no nosso município, naquela ocasião.