2013-09-20-040
A Polícia Militar de Cruzeta agiu nesta sexta-feira e através de investigações acabou conseguindo elucidar os crimes que estavam acontecendo nos últimos dias na cidade. O comandante do destacamento em conversa com o blog informou que quase todos os crimes ocorridos nas últimas semanas foram praticadas por um ex-morador da cidade por nome de “welington”.
Segundo informou o comandante, este elemento foi quem praticou o arrombamento em um parque de vaquejada, um furto de um veículo tipo monza, um furto de uma motocicleta em São José do Seridó, os furtos dos fios eletricos na zona rural e o furto dos ovinos. A polícia de Cruzeta se deslocou até a cidade de Santa Helena na Paraíba onde se encontrava o veículo tipo monza verde pertencente a um cidadão cruzetense, este veículo já estava com placas de um outro veículo furtado em Currais Novos e que até agora ainda não foi encontrado. Nesta cidade ainda estava a moto Strada 250 cc furtada em São José do Seridó, esta moto estava com um senhor que informou que comprou este veículo pelo preço de R$ 800 a uma pessoa. Apesar da moto ter sido furtada o comandante não pôde conduzir a moto até o verdadeiro proprietário, visto que o senhor negou-se a entregá-lo e a mesma não possui queixa de furto.
Após recuperar o veículo tipo monza o policiamento se deslocou até a cidade de Cajazeiras onde recuperou diversos materiais furtados do parque de vaquejada de Bico, além das 13 ovelhas furtadas nas proximidades do lixão e outro materiais. Apesar de todo este material encontrado, o principal acusado não foi preso pois o mesmo está foragido após ter tentado estuprar uma jovem de 13 anos.
Um fato que chama a atenção é que este bandido “welington” havia falado ao dono da oficina onde foi encontrado o monza que o mesmo já teria cometido um assassinato em Patos de Minas no período que morou lá e que teria matado e enterrado a vítima. A polícia informou ainda que Welington está comandando uma quadrilha na cidade.
Fonte: Fonte: Cledson Medeiros
Via Blog Eduardo Dantas